às

Covid-19: José Maria da Fonseca e Destilaria Levira produzem cinco mil litros de álcool gel para doarem



A produtora de vinhos José Maria da Fonseca, em parceria com a Destilaria Levira, vão produzir cinco mil litros de álcool gel para doarem a instituições de saúde, de solidariedade social, forças de segurança e socorro locais.

“O álcool vínico destinado à produção de Moscatel de Setúbal da José Maria da Fonseca vai ser transformado pela Destilaria Levira em gel desinfetante para as mãos, cumprindo todas as normas da Organização Mundial de Saúde”, revela um comunicado da produtora vitivinícola de Vila Nova de Azeitão.

Segundo esse mesmo documento, as instituições que vão beneficiar desta doação são a Santa Casa da Misericórdia de Azeitão; o Hospital de São Bernardo, em Setúbal; o Hospital Nossa Senhora da Arrábida. em Azeitão; a Cruz Vermelha Portuguesa, vários lares, GNR e as corporações de bombeiros da região.

“Através desta doação, queremos mostrar o nosso apoio e solidariedade para com várias instituições de saúde, solidariedade social, forças de segurança e socorro. Estamos conscientes do papel preponderante que cada uma delas desempenha junto da comunidade local e quisemos contribuir desta forma para que elas disponham de uma maior quantidade de desinfectante para as mãos, de forma a prevenirem e tratarem a infecção do Covid-19”, salienta o presidente da José Maria da Fonseca, António Soares Franco.

A José Maria da Fonseca, fundada há mais de 185 anos, é uma das maiores empresas nacionais nas áreas da produção e comercialização de vinhos de mesa e generosos em Portugal, encontrando-se as suas marcas presentes em mais de 70 países.

Neste momento, o portefólio da José Maria da Fonseca engloba mais de trinta marcas, representativas das principais regiões vitivinícolas nacionais.



Fonte: Economico – Politica

0 Comments