às

Keller Williams Portugal faturou 14,3 milhões no primeiro trimestre


A faturação da Keller Williams Portugal cresceu 18% para 14,3 milhões de euros nos primeiros três meses do ano em termos homólogos, com o mês de março a sobressair-se como o melhor da empresa desde sempre.

Em comunicado, a consultora de mediação imobiliária aponta, também, para o crescimento homólogo de 14% do número de transações nos três primeiros meses do ano. “80% destas transações estiveram ligadas a processos de compra e venda”, detalha.

Marco Tairum, CEO da Keller Williams Portugal, olha para 2024 como “um ano desafiante”. “Fechámos 2023 conscientes dos desafios do mercado e com a noção de que temos de continuar a trabalhar afincadamente para nos mantermos a crescer acima do mercado. Foi, por isso, com satisfação acrescida que recebemos os resultados do primeiro trimestre”, destaca, citado no comunicado de imprensa.

A empresa salienta, na mesma nota, que março deste ano foi “o melhor mês de sempre da Keller Williams em Portugal”. A par do aumento da faturação no período em análise, a empresa reportou também um aumento das angariações, tanto em número como em valor, bem como uma subida de 40% no volume de negócio da intermediação de crédito.

“Nunca é demais lembrar que este desempenho de que agora nos orgulhamos só é possível graças à nossa cultura de aposta na antecipação. O modelo de negócio da Keller Williams assenta numa minuciosa preparação e aposta em modelos e sistemas já testados e, por isso, os frutos que hoje colhemos são consequência de anos de formação, aperfeiçoamento tecnológico e monitorização”, destaca o mesmo responsável.

No ano passado, a empresa de formação, coaching e tecnologia especializada no ramo de mediação imobiliária faturou 56 milhões, repetindo os números de 2022, registando, porém, um crescimento de 20% no número de angariações.



Fonte: Economico – Politica

0 Comments