às

Pedro Nuno Santos: “Toda a gente já percebeu: há um acordo entre PSD e Chega”


No primeiro dia com a nova composição do Parlamento, resultado das últimas eleições legislativa, Pedro Nuno Santos, secretário-geral do PS, fez questão de enfatizar que já existe um entendimento entre Chega e PSD, pelo menos no que toca à eleição do presidente da Assembleia da República.

“Como toda a gente já percebeu, há um acordo entre PSD e Chega”, referiu o líder da oposição sobre o nome de Aguiar Branco como presidente da Assembleia da República.

“Não se preocupem com o voto do PS, porque a eleição do Presidente da Assembleia da República está assegurada. Essa é a notícia de hoje: depois de tanto distanciamento, à primeira necessidade, PSD e Chega entenderam-se”, frisou.

Segundo o dirigente do PS, “há um entendimento entre PSD e Chega. Essa maioria de direita existe quando é necessário. Não vale a pena fazermos de conta que não existe maioria de direita que se entende”.

Além disso, Pedro Nuno Santos sublinhou que existem “votações à tarde” e que nessa ocasião “todos perceberão a vontade dos eleitos”. “A única coisa que podemos constatar é que existe um entendimento entre PSD e Chega”, disse.

Depois de se ter reunido com a bancada do PS, o socialista explicou que estes deputado estiveram a “conversar sobre a exigência do próximo mandato” e as soluções “erradas” da Aliança Democrática.



Fonte: Economico – Politica

0 Comments