às

MotoGP: Miguel Oliveira termina Grande Prémio de Itália no 2º lugar



O piloto português Miguel Oliveira (KTM) terminou o Grande Prémio de Itália, disputado este domingo, no 2º lugar, depois de ter arrancado do 7º lugar da grelha de partida. A corrida foi vencida por Fabio Quartararo (Yamaha), que partiu da pole position, na corrida disputada no Autodromo Internazionale del Mugello.

Miguel Oliveira, pilotando uma KTM, ficou a 2.592 segundos do vencedor da corrida. No 3º posto ficou Joan Mir (Suzuki), atual campeão do mundo em título. Johann Zarco (Ducati) e Brad Binder (KTM), ficaram no 4º e 5º lugar.

O Grande Prémio de Itália foi a sexta corrida da temporada de um total de 22 corrida. Foi também o melhor resultado da temporada alcançado por Miguel Oliveira, superando o 11º lugar do Grande Prémio de Espanha, no Circuito de de Jerez, a quarta corrida da época.

Com este 2º lugar Miguel Oliveira, no campeonato de MotoGP, passa a somar 29 pontos, o que lhe coloca no 10º lugar da tabela classificativa, que é liderada por Fabio Quartararo, com 105 pontos. No 2º lugar está Johann Zarco (81 pontos) e no 3º lugar aparece Francesco Bagnaia (Ducati) com 79 pontos.

 



Fonte: Economico – Politica

0 Comments