às

EMPRESA


DADOS GERAIS DA EMPRESA

Capital social – 5.000 €
Conservatória do Registo Comercial de Almada nº502172380
Nº Pessoa Colectiva 502172380
Data da Escritura de Constituição 19/4/89
Data da Escritura de Alterações 18/5/94
Data da Escritura de Alterações 4/6/01
CAE 74120
Seguro de Responsabilidade Civil – 150.000,00 €

1979
A Guifil teve a sua origem quando em 1979, o seu fundador José Filipe de Jesus depois de ter passado alguns anos a leccionar a disciplina de contabilidade no ensino secundário e trabalhar em part-time numa empresa de contabilidade, resolveu formar em 31 de Março de 1979 a sua primeira empresa de contabilidade como profissional liberal, mas já com o registo de “Guifil” no Instituto Nacional de Propriedade Industrial como nome de estabelecimento.

1989
Volvidos alguns anos surge a empresa que se vêm a denominar de Guifil de José Filipe de Jesus – Gabinete de Contabilidade e Informática, Lda. Mais tarde por alargamento do seu âmbito de trabalho passou a denominar-se Guifil – Contabilidade, Lda. Nesta altura já com seis colaboradores ao seu serviço.

2001
Em 4 de Junho de 2001 passou à denominação actual Guifil – Gestão de Empresas, Lda. actualizando o seu objecto social para auditoria, consultoria, serviços de contabilidade e fiscalidade contando neste momento com 10 colaboradores.

A Empresa desde a sua nascença foi motivada no essencial pela capacidade de trabalho de um dos seus sócios-fundadores (Sr. José Filipe de Jesus), criando sinergias de forma a criar uma empresa competitiva no mercado na área até então denominada de contabilidade e fiscalidade.

Os seus socios-fundadores, Sr. José Filipe de Jesus e D. Maria da Guia Alves Guerra fazem parte da estrutura social da empresa actualmente.

Os nossos serviços são destinados essencialmente às PME dispondo de uma equipa de colaboradores acima da média em termos de trabalho onde as nossas empresas (clientes) encontram diariamente um apoio em todos os campos para os quais estamos vocacionados.

E nosso maior orgulho a honestidade, rigor, qualidade, eficácia e eficência, idoneidade que sempre pautou a nossa actuação junto das empresas nossas clientes, podendo ser testemunhado por qualquer uma delas, sabendo que a contabilidade enquanto sistema de informação financeira, assume um papel importante e determinante para a avaliação das nossas empresas, nos mais diversos sectores da economia nacional e europeia.

Orientações Gerais


MISSÃO

A Guifil – Gestão de Empresas, Lda. é uma empresa especializada em soluções fiscais/contabilísticas indo de encontro às necessidades das empresas nossas clientes, estudando caso a caso dentro da estrita legalidade fiscal.

VISÃO

Possuindo dos meios mais avançados em termos tecnológicos e apostando na formação permanente dos seus quadros superiores queremos que o crescimento das empresas para quem trabalhamos seja acompanhado com o nosso crescimento, sempre de forma sustentada e com uma visão o mais realista possível.

VALORES

A Guifil assume-se como um parceiro Responsável,Competente, Credível, Honesto, Ético na gestão económico-financeira das empresas suas clientes.

SATISFAÇÃO

Serviços prestados acima da média com a satisfação total, quer da carteira de clientes, quer do relacionamento com a Administração Fiscal.

INOVAÇÃO

Investimento em Hardware e Software de ponta de acordo com as exigências e mutações do mercado de trabalho.

TRABALHO DE EQUIPA

Serviços prestados acima da média com a satisfação total, quer da carteira de clientes, quer do relacionamento com a Administração Fiscal.

PRONTIDÃO

Assegura cumprimento dos prazos legais e dos compromissos assumidos com as empresas suas clientes.

QUALIDADE

Prestando serviços nos mais variados sectores da industria, comércio e serviços, nada melhor que as empresas suas clientes para atestar da qualidade dos nosso serviços.

CLIENTES


Casa-Chaves-Telheiras copy
Auto-Truck-
Litografis_Logo
One-Creative-
Praca-das-Flores1
astrolabio
Aerobatica_2