Cadeia de hotéis Hilton acelera expansão em Portugal com três novas unidades
A cadeia hoteleira norte-americana Hilton anunciou planos para abrir três novos hotéis em Portugal, entre 2025 e 2026, sob três marcas – Canopy by Hilton, Tapestry Collection by Hilton e DoubleTree by Hilton como parte dos planos de expansão do grupo em Portugal.
“O nosso portefólio português está em plena fase de expansão e conta agora com mais de 20 hotéis em operação e desenvolvimento. Portugal é reconhecido como um destino de excelência pela forma acolhedora e calorosa com que recebe os turistas, pelas belas paisagens e excelente gastronomia. Estamos, por isso, orgulhosos por reforçar ainda mais o leque de opções para os viajantes que visitam este país”, afirmou Patrick Fitzgibbon, vice-presidente sénior de desenvolvimento da EMEA no grupo Hilton.
O gestor lembrou que “no ano passado, o número de turistas atingiu recordes históricos em Portugal” e a expetativa do grupo é de que “a procura continue” e por inerência o investimento. “Vamos continuar a apostar neste mercado verdadeiramente atrativo”, adiantou.
Canopy by Hilton Vilamoura Marina terá 155 quartos e está localizada a 500 metros da Praia da Vilamoura, muito próximo da marina. As comodidades do hotel incluem um restaurante e bar, Canopy Central, bem como um spa, piscina exterior e um centro de fitness. A abertura está prevista para 2026.
Com abertura prevista para 2025, o Santo André Beach Hotel, Tapestry Collection by Hilton, está localizado na região de Santiago do Cacém e será o primeiro Hilton nesta região de Portugal. A propriedade da Tapestry Collection by Hilton, assinada no âmbito de um acordo de franchising com o Grupo Mercan Properties, contará com 44 quartos, um restaurante e bar, ginásio e uma piscina no terraço com vista mar. O hotel está localizado a apenas 200 metros da Reserva Natural das Lagoas de Santo André e da Sancha e a 500 metros da Praia de Santo André.
Na sequência de um acordo de franchising com o Grupo Mercan Properties, o DoubleTree by Hilton Lisbon Airport terá 199 quartos e 20 suites e está previsto abrir as portas aos hóspedes na de 2025. Localiza-se nas imediações do aeroporto da capital.
A cadeia Hilton integra mais de 7.600 propriedades e cerca de 1,2 milhões de quartos, em 126 países e territórios.
Fonte: Economico – Politica
0 Comments