às

Crédito Agrícola eleito “Banco com Melhor Performance” em Portugal


O Crédito Agrícola foi considerado pela revista The Banker, do grupo Financial Times, como o “Banco com Melhor Performance em Portugal”, tendo por base parâmetros como o crescimento, a qualidade de ativos, liquidez e solidez.

Licínio Pina, presidente do Grupo Crédito Agrícola, afirma, no comunicado, que “distinções como estas são um testemunho do trabalho e da dedicação de todas as nossas equipas”.

“Estamos honrados com este reconhecimento por parte de uma entidade como a revista The Banker que reforça a nossa posição como Banco sólido no sector bancário português e reflecte o nosso compromisso em proporcionar valor e confiança aos nossos clientes”, acrescenta o presidente do banco.

O Crédito Agrícola, banco cooperativo português, assume como missão “contribuir para o progresso socioeconómico das comunidades locais, praticando uma banca de proximidade que aposta na valorização e no desenvolvimento regional”.

A classificação “Top 1.000 World Banks” da revista é considerada um padrão de referência para a análise de bancos a nível global, nacional e regional.

 



Fonte: Economico – Politica

0 Comments