às

Madeira: PSP deteve cinco suspeitos de tráfico de estupefacientes



A PSP deteve cinco suspeitos de tráfico de estupefacientes, quatro deles no âmbito de um inquérito-crime em investigação há cerca de um ano na Esquadra de Investigação Criminal de Machico, e um no decorrer de ações de prevenção criminal no Porto Santo.

A operação relativamente ao inquérito-crime por tráfico de estupefacientes incluiu ainda seis mandados de busca, sendo três no concelho de Santa Cruz, dois em Machico e um no Funchal. Os quatro detidos suspeitos da prática de crime de tráfico de estupefacientes são dois do sexo masculino, com 50 e 49 anos de idade, e dois do sexo feminino, com 53 e 43 anos de idade.

Na sequência das buscas domiciliárias foram apreendidos cerca de 856 gramas de um produto suspeito de tratar-se uma Nova Substância Psicoativa denominada por Alfa PHP, suficiente para aproximadamente 8.560 doses individuais, cerca de 2,57 gramas de Haxixe e cerca de 5,97 gramas de Liamba.

A apreensão incluiu também cinco balanças digitais e outros utensílios utilizados para o doseamento de produtos estupefacientes, 6.095 euros, quatro viaturas automóveis de gama média e cinco telemóveis.

Já o suspeito detido no Porto Santo trata-se de um indivíduo do sexo masculino, com 50 anos de idade.

Foram também apreendidos cerca de 60 gramas de um produto suspeito de tratar-se uma Nova Substância Psicoativa denominada por Alfa PHP, suficiente para aproximadamente 600 doses individuais, cerca de 70 gramas de Heroína, suficiente para aproximadamente 700 doses individuais e 3.955 euros.



Fonte: Economico – Politica

0 Comments