às

Líderes mundiais em Direito e Tecnologia na 3ª edição do Lisbon, Law & Tech



 

Roland Vogl, fundador e Diretor Executivo do CodeX Stanford, o mais influente centro de Direito e Tecnologia do mundo, Mary O’Carroll, CCO na Ironclad e anterior a Diretora de Legal Operations da Google, Simon Chesterman, Diretor da mais conceituada Faculdade de Direito da Ásia, a National University of Singapore, e autor de “We the Robots”, e Anabela Pedroso, Secretária de Estado da Justiça, são alguns dos oradores que irão participar neste evento.

Decorrendo em formato digital de 26 a 29 de outubro, o Lisbon, Law & Tech é um dos principais eventos internacionais sobre Direito e Tecnologia, e conta com a participação de alguns dos principais especialistas internacionais, provenientes da advocacia, da magistratura, da academia e do mundo empresarial.

Em cada dia, um diferente painel será focado em temáticas inovadoras como os Robolawyers, a inovação na prática jurídica, a digitalização da Justiça, ou a regulação global da Inteligência Artificial e da Robótica. A moderação dos painéis estará a cargo de especialistas do Instituto de Conhecimento e da Abreu Advogados: Ricardo Henriques, sócio da Abreu Advogados; Matilde de Mello Cabral, COO da Abreu Advogados; Hélder Galvão, consultor da Abreu Advogados e Luís Barreto Xavier, presidente do Instituto de Conhecimento.

“A inovação tecnológica é cada vez mais central na prática jurídica e a regulação é um tema cada vez mais atual da transformação digital. A discussão destes tópicos por líderes mundiais terá o maior interesse, especialmente para advogados, juristas de empresa, magistrados e estudantes”, destaca Luís Barreto Xavier, presidente do Instituto de Conhecimento da Abreu Advogados.

A participação no Lisbon, Law & Tech é gratuita, mas sujeita a inscrição prévia através deste formulário. Com exceção da sessão de dia 28 de outubro, as sessões serão realizadas em inglês.

Conheça o programa completo em baixo.

 

26 de outubro, 17h00

Robolawyers, Lawtechs and the Future of the Legal Profession

  • Roland Vogl, CodeX – the Stanford Center for Legal Informatics
  • Mark A. Cohen, Legalmosaic

Moderador: Ricardo Henriques, Abreu Advogados

 

27 de outubro, 15h00

Legal Innovation Trends

  • Mary O’Carroll, Ironclad
  • Ben Allgrove, Baker & McKenzie LLP
  • Moray McLaren, Lexington Consultants

Moderadora: Matilde de Mello Cabral, Abreu Advogados

 

28 de outubro, 15h00

Open Justice & Data-Driven Court

  • Isabela Ferrari, Juíza Federal, Brasil
  • Bruno Feigelson, Future Law, Brasil
  • Anabela Pedroso, Secretária de Estado da Justiça, Portugal

Moderador: Helder Galvão, Abreu Advogados

 

29 de outubro, 15h00

Global Regulation of AI and Robotics

  • Ugo Pagallo, Universita’ degli Studi di Torino
  • Simon Chesterman, National University of Singapore

Moderador: Luís Barreto Xavier, Instituto de Conhecimento da Abreu Advogados

 

 

Este conteúdo patrocinado foi produzido em colaboração com a Abreu Advogados.



Fonte: Economico – Politica

0 Comments