às

Novo bar no Estoril, mesmo junto ao mar



O mais recente projeto de Kiko Pericoli, fundador do grupo Liquid Consulting, inaugurou dia 15  no Estoril, em formato ‘lounge cocktail bar’, entre o mar e a Marginal, com uma vista de cortar a respiração. O projeto apresenta uma novidade: é agora possível saborear os cocktails do Liquid Lounge tanto em terra, como no mar, através do DroneBoatService, este último em parceria com a HP Drones. Trata-se de um serviço que permite a entrega de bebidas, através de drone, aos barcos fundeados ao largo. Basta ligar para o bar e escolher o que gostaria de beber, desde garrafas de champanhe a cocktails.

Com o conceito “Liquid back to the city lights”, o Liquid Lounge reforça a necessidade de criar boas memórias e de aproveitar cada momento ao máximo. O rooftop abriu ao público em agosto com a premissa “The Time is Now”, que sempre esteve presente na génese da marca, com um objetivo claro: que os clientes se permitam “desligar” e viver bons momentos, aproveitando ao máximo o ambiente, e a variada sugestão de cocktails e snacks. Neste terraço, que garante a possibilidade de assistir a pores do sol magníficos, Kiko Pericoli, com uma abrangente experiência na área, apresenta cocktails de autor, cuidadosamente selecionados, num menu dividido em várias categorias, que vão desde criações novas até aos cocktails mais emblemáticos da marca.

Na carta figura, por exemplo, o “Tales of Thailand” (9€), bebida com que ganharam a primeira competição da “Cocktail Week”, com inspirações marítimas e de praia. Com sugestões para todos os gostos, e disponibilizando também opções vegan, o menu de cocktails pretende consolidar a marca.

Para acompanhar as bebidas de autor, o espaço assume um conceito bistrô. Todos os produtos vêm diretamente de Itália, como por exemplo a focaccia, a burrata trufada e o tagliere italiano, a tábua mista de enchidos e queijos, com uma diversa seleção de charcutaria e queijos regionais, que inclui presunto de Parma, o salame napolitano, a mortadela de Bolonha, a copa, entre outros, e o queijo parmigiano, o pecorino romano e toscano. Disponibilizam também uma pequena seleção de comida caseira de fusão vietnamita e saudável, em versão finger food.

A partir de outubro, surgirá outra novidade, que vem igualmente honrar a nacionalidade italiana do fundador: o  “Aperitivo Italiano” estará disponível aos domingos, servido como nos bares e restaurantes de Itália, onde são oferecidos ao cliente vários aperitivos com as bebidas pedidas enquanto se disfruta da música selecionada por um DJ, das 18h às 21h.

Fica na Av. Marginal 5579, Estoril, e funciona entre as 18h e as 02h. Encerra às terças-feiras.  Tel.: 914 097 418.
Saiba mais em https://www.instagram.com/liquidlounge.pt/

 

0 Comments