às

EDP Comercial oferece um mês de graça à freguesia mais sustentável do país



A EDP Comercial vai oferecer um mês de energia à freguesia mais sustentável do país.

“A empresa está a desafiar os portugueses a participarem numa competição saudável entre freguesias, completando desafios diários no programa de sustentabilidade da EDP e contribuindo para um planeta mais limpo”, anuncia a empresa em comunicado.

“As missões que tornam uma freguesia mais verde estão disponíveis no Planeta Zero, dentro da app Zero da EDP Comercial, e incluem a troca de garrafas de plástico por garrafas de vidro, participar em workshops sobre desperdício alimentar, desligar os eletrodomésticos que estão em stand-by ou aprender a dar uma nova vida às tampas de plástico”, explica a EDP.

“Esta é mais uma iniciativa do Planeta Zero, o programa de sustentabilidade da EDP que promove e recompensa os comportamentos sustentáveis”, refere a EDP.

Desde que foi criado há um ano, já se inscreveram no Planeta Zero mais de 450 mil pessoas, que “receberam mais de 16 milhões de dicas, desafios e prémios. Com o Planeta Zero, os portugueses também contribuíram para recolher mais de uma tonelada de lixo das praias nacionais durante o verão”.

“A EDP Comercial acaba de lançar uma campanha com ‘Freguesinhos’ – onde João Manzarra e Alice Trewinnard são embaixadores desta competição, desafiando os seus seguidores a participarem e a convocarem os seus vizinhos”, refere a empresa.



Fonte: Economico – Politica

0 Comments