às

Apple prepara-se para apresentar melhorias no iPhone 13 e nas câmaras e novo relógio



Anualmente, setembro é o mês escolhido pela gigante norte-americana Apple para anunciar novidades dos seus aparelhos e, em 2021, não é exceção. O evento marcado para esta terça-feira, dia 14 de setembro, que, tal como em 2020, será transmitido pela via online, será acompanhado com grande entusiasmo pelos fãs da tecnológica que têm algumas novidades na “mira”.

Entre as possibilidades avançadas, destacam-se as “atualizações” ao iPhone 13 que, segundo alguns dos especialistas que acompanham de perto a marca, deverá ter o armazenamento reforçado com mais alguns gigas, havendo inclusive quem adiante que poderá chegar ao mercado o primeiro iPhone com 1Tb de capacidade. O tamanho do ecrã poderá ser outra das novidades, tanto para o modelo mini como para o standard, que também deverá ser acompanhado por uma nova gama de cores.

As melhorias nas câmaras dos iPhones são outras das possibilidades avançadas pelos especialistas, que antecipam novas lentes “ultra-grandes angulares” com aberturas mais amplas para captar imagens com melhor definição em pouca luz. Os relatórios também sugerem que a atualização será comum em todos os modelos do iPhone 13 e não se limitará à linha Pro (mais cara).

O novo Apple Watch, aguardado pelos fãs da marca com grande expectativa, poderá ser outra das grandes novidades do evento. Segundo os relatórios disponibilizados, citados pela “Reuters”, a Série 7 do relógio digital inteligente da gigante norte-americana será anunciado com capacidade 5G e com uma maior capacidade ao nível da bateria.

Por fim, ainda que nada do que acima foi mencionado esteja “garantido”, é expectável que a Apple anuncie novidades para uma grande variedade de produtos como, todos os anos, tem feito. A gigante tecnológica é conhecida pelas novidades tecnológicas que lança no mercado e pela maneira como define a “meta” do consumo tecnológico a nível global.

O evento está marcado para as 18h00 (Portugal), e terá transmissão nos canais oficiais da Apple – YouTube e site oficial.



Fonte: Economico – Politica

0 Comments