às

Reduniq desenvolve solução de aceitação de pagamentos com cartão para pequenos negócios



O acquirer português desenvolveu uma solução de aceitação de pagamentos com cartão, simplificada, e que tem como objetivo democratizar os pagamentos digitais junto dos pequenos negócios.

A Reduniq, rede nacional de aceitação de cartões nacionais e estrangeiros, acaba de lançar o Reduniq Easy, uma nova solução que visa facilitar a aceitação de pagamentos com cartão em pequenos negócios, que reforça a sua estratégia de apoio à transição digital do sector económico nacional.

“Numa altura em que os pagamentos digitais são, cada vez mais, o método preferencial de pagamento dos consumidores, a Reduniq decidiu desenvolver um produto adaptado aos negócios que, até então, ainda não dispõem de qualquer tipo de solução de pagamento digital, permitindo-lhes usufruir de uma solução de pagamentos com cartão simplificada e de baixo custo, neste caso um terminal de pagamento que permite a aceitação das marcas internacionais Visa e Mastercard, já com transações incluídas (50 transações ou 1.500  euros por mês), e sem custos de adesão ou período de fidelização”, explica a empresa da Unicre.

No caso de o comerciante ultrapassar o limite de transações, o terminal continua a funcionar, passando a ter uma taxa fixa de 2,25% por transação, explica a Reduniq.

“Entre as vantagens do Reduniq  Easy está a inclusão da tecnologia DCC, que permite aos clientes estrangeiros pagar com cartão na sua moeda de origem. Os comerciantes aderentes passam a ter ao seu dispor o acesso a uma área do comerciante, onde é possível consultar as transações, documentos financeiros, e outras informações para melhor gerir os pagamentos”, diz o comunicado.



Fonte: Economico – Politica

0 Comments