às

Multicare lança check-up pós-Covid



A Multicare, seguradora de saúde do Grupo Fidelidade, anunciou a disponibilização do check-up pós-Covid-19 a todos os clientes com cobertura de Medicina Preventiva.

Com a crescente preocupação com as sequelas provocadas pela Covid-19, que se têm manifestado quer em doentes com situações clínicas mais graves, quer em doentes com sintomas ligeiros e mesmo assintomáticas, a companhia de seguros pretende dar continuidade à proteção da população, afetada pela pandemia.

“Pretendendo atuar preventivamente e contribuir para a melhoria da qualidade de vida de quem permanece com alguns sintomas, o check-up de seguimento pós-Covid-19 vai permitir identificar sequelas de forma precoce, minimizando o seu impacto e, quando possível, potenciando uma recuperação”, diz a seguradora em comunicado.

“O check-up de Seguimento pós – Covid-19 poderá ser realizado nas principais unidades do Grupo Luz Saúde pelos clientes com cobertura de Medicina Preventiva que tiveram Covid-19 e deverá ser ativado através do serviço de Apoio ao Cliente da Multicare, sendo a elegibilidade clínica confirmada pela Multicare Medicina Online, que assegurará a prescrição e o acionamento do processo junto dos Hospitais da Luz”, anuncia a Fidelidade.

Com a disponibilização deste Check-up Multicare, “a Fidelidade reforça mais uma vez de forma inovadora o seu portfólio de serviços para minimizar os efeitos da pandemia junto dos portugueses”, diz a seguradora.



Fonte: Economico – Politica

0 Comments