às

Ruben Amorim testa positivo à Covid-19 e falha jogo com Gil Vicente



O treinador do Sporting testou positivo para o novo coronavírus. De acordo com a notícia avançada pelo jornal desportivo “Record“, esta quarta-feira, Ruben Amorim não apresenta sintomas e vai ter de cumprir 14 dias de quarentena. O treinador vai falhar o arranque do Sporting nesta temporada do campeonato nacional, que está marcado para sábado, na receção ao Gil Vicente.

Além de Rúben Amorim, o jornal desportivo avança também que há mais jogador infetado, que se vai assim juntar aos oito anteriores, incluindo um membro do staff técnico do clube de Alvalade.

Nuno Santos, Borja e Rodrigo Fernandes foram os primeiros jogadores a serem detetados com Covid-19, após os exames feitos na véspera do encontro com o Nápoles, que acabou por cancelado. Já na sequência dos exames feitos no domingo surgiram mais quatro casos: Luís Maximiano, Renan, Pedro Gonçalves e Gonçalo Inácio. Aos sete jogadores junta-se ainda um elemento do staff do clube de Alvalade.

Tal como sucedeu com os primeiros casos identificados, também Ruben Amorim e o jogador serão colocados em isolamento durante um período de 14 dias, em respeito para com o protocolo definido para a Liga Portugal.

A partida entre Sporting e Gil Vicente, do próximo sábado, relativa à primeira jornada do campeonato nacional, ganha agora mais probabilidade de vir a ser reagendada, uma vez que o clube de Barcelos conta com 15 infetados.



Fonte: Economico – Politica

0 Comments