às

Meia centena de artistas e 300 peças de arte para ver em Lisboa



Obras como a de Miguelangelo Viega, visível na foto, e fotografias de Marco Espírito Santo e de  Duarte Amaral Netto, entre muitos outros artistas de nomes menos conhecidos, como Bárbara Faden, Nuno Barroso e Daniel Fernandes até nomes facilmente identificáveis pelo público, como o de Adriana Molder, José Pedro Cortes ou Pedro Calapez podem ser vistos na mOstra.

A exposição, a maior do género de arte contemporânea no país, junta em Lisboa, no antigo edifício do Ministério do Ambiente e Recursos Naturais – Instituto da Água- 51 artistas, entre consagrados e emergentes e mais de 300 peças de arte.

Nesta última semana, a iniciativa abriu as portas a todos os que quiseram optar por um programa cultural, com possibilidade de ver um conjunto de obras de artistas nacionais e internacionais, num ambiente de total segurança. Hoje, domingo, é dia de encerramento e a última possibilidade para poder apreciar todo o espólio. O horário é reduzido, entre as 18h00 e as 21h00, na número 30 da Avenida Almirante Gago Coutinho.

Todas as peças estão à venda e disponíveis no site do certame  www.mostra-online.com que incluí uma visita virtual.

 



Fonte: Economico – Politica

0 Comments