às

Real Madrid disponibiliza estádio para receber material sanitário



O Real Madrid e o Conselho Superior do Desporto espanhol (CSD – sigla em espanhol) oficializaram um centro de fornecimento de material sanitário a partir do estádio Santiago Bernabéu na luta contra a pandemia de coronavírus, segundo o “Expansíon”.

O estádio vai armazenar doações de entidades e empresas, principalmente aquelas relacionadas ao desporto, e todo o material doado será entregue às autoridades de saúde espanholas que vão estar encarregues de fazer a distribuição adequada.

Todo o material recolhido será entregue às autoridades sanitárias espanholas, sob a autoridade do Governo do Estado, para que seja possível o uso eficiente dos recursos.

O clube de Madrid também vai fornecer a entidades e empresas, com foca nas relacionadas ao desporto, a possibilidade de enviar para este centro doações financeiras ou materiais que julgarem adequadas para entregar ao Ministério da Saúde. Este mecanismo será complementar àqueles que o governo puder ativar para fins semelhantes de solidariedade.

O Ministério da Saúde será responsável, por meio dos mecanismos que já estão em operação e sempre sob a supervisão do principal centro de material de saúde localizado na cidade de Valdemoro, em Madrid, pela alocação de doações aos centros e entidades mais carenciadas.



Fonte: Economico – Politica

0 Comments